./ Café com Chocolate \.: Meus truques para meu cabelo

30 março 2013

Meus truques para meu cabelo

804202beautifulcolors_large

Aeuw sumida aqui  \°/
Fala serio gente ... a mulher que não gosta do seu cabelo atire a primeira pedra. Muitas irão atirar, pois não gostam do modo que seu cabelo é, uns bastantes afros, outros liso demais, pouco ondulado ou ondulado até demais, nós mulheres nunca nos sustentamos com  nosso cabelo, isto é um #FATO. Nós sempre gostamos dos cabelos das outras mulheres; ficamos babando o cabelo das outras e as outras o nosso. Mas para que babarmos os das outras se podemos babar o nosso, #SimPodemos. Basta ter o cuidado certo, mas não só cuidar mas sim modificar o seu lado espiritual, pois o papo de que seu cabelo é ruim sempre vai piorar ainda mais ele, #OwMeuCabeloTemOuvidos#. - kkk - quase isso. Eu estou muito satisfeita com o meu cabelo, que é cacheado mais só estou usando ele com escova; Afeta, mas cuido bastante para não afetar gravemente. Trouxe meus truques para vocês...'



1º Truque: Nunca deicho meu cabelo acostumar com o shampoo e condicionador. Mas Por quê? Por 
que os produtos perdem o efeito no cabelo, isto significa que se seu cabelo acostumar é a mesma 
coisa de você não estar tratando, pois você não terá bons resultados. Então varie nos produtos 
que mostrarem resultado no seu cabelo.



   2º Truque: Sempre quando eu vou ao clube levo um condicionador com protetor solar pois proteje 
   os fios dos raios solares, e se você tem algum tipo de coloração nos fios não pode deixar de usar 
   nunca, pois pode modificar as cores da coloração. Então sempre quando for entrar na piscina 
   passe o condicionador com a proteção adequada.



   3º Truque: Hidrate seu cabelo em casa toda a semana com bons produtos indico as mascaras de 
   tratamento da natura ou da mutari, só basta escolher a que tem mais haver com o seu tipo de cabelo. 
   Use toda a linha quando for tratar incie com o Shapoo, depois passe nos fios a mascara faça 
   massagem e deiche na touca por cerca de 30 minutos á 1 hora, retire o creme e passe o 
   condicionador.



   4º Truque: Logo apos quando termino de fazer a escova peço minha cabelereira que dê um jato de 
   vapor frio nos meu cabelos, pois ajuda á não danificar tanto assim os fios.



   5º Truque: Hidrato meu cabelo toda semana em casa como falei; e 2 vezes por mês faço 
   hidratações no salão, são das mais baratinhas mesmo. Agora 1 vez no mês faço tipo uma 
   restauração junto com a hidratação -Hãm?- affs... melhor explicando faço cauterização ou 
   queratinização ou outra coisa que minha cabelereira indica.


   7º Truque: Não deiche sua cabeleleira passar mais de 3 vezes a chapinha no seu cabelo quando 
   for fazer a prancha e escova, pois a prancha em exesso danifica muito o cabelo.



   8º Truque: Evite lavar os cabelos em agua quente, - Então você tá me dizendo que tenho que me 
   congelar no banho? Nããão mulathas, tome banho do morno para o frio, pois a agua quente afeta o 
   cabelo abrindo as cuticulas dos fios e deixando o cabelo com um aspecto aspero. Então faça um 
   esforço e lave o cabelo na agua morna (quase fria).



   9º Truque: Sabia que o cabelo tem um jeito, um tempo e com o quê pentear? Sim tem. O cabelo
   quando molhado fica mais fragil, então o modo certo é pentear o cabelo no banho com pente de 
   dentes largos e sempre pentea-los de baicho para cima.



   10º Truque: Olhe para o espelho e veja as qualidades de seu cabelo, procure atrizes que tenha 
   cabelos parecidos com o seu e veja como elas são lindas daquele jeito, o principal de tudo é 
   hidrata-lo bem, não importa o volume pois fique sabendo que os cabelos volumosos tem suas 
   qualidades assim como os cabelos lisos tem as suas. Nada nesse mundo é perfeito, sim  o seu 
   nem o cabelo de ninguém é perfeito, todos os cabelos tem seus defeitos. Saiba que os cabelos 
   das atrizes também tem defeitos. Não fique chateada com seu cabelo pois você é linda de qualquer 
   jeito com o cabelo liso, cacheado ou ondulado. Você sempre será perfeita aos olhos de quem te ama. 
  Você é linda mulher e isso ninguém nem nada pode mudar.



Trouxe algumas fotinhas do meu cabelo para vocês verem, como ele é. Agora estou bem satisfeita com meu cabelo, pois estou escovando ele 1 vez por semana, ele está com californiana e repicado, mas logico os cuidados continuam mesmo escovando, sigo todas os truques que falei para vocês, preparei muito meu espiritual, depois de receber varios elogios fica mais facil -kkkk-.
Esse aí é o meu cabelo, na primeira foto ele está super natural, só pentiei, tinha cabado de sair da piscina sem passar na ducha nem nada, ele não estava com californiana e estava com outro corte. Na segunda foto, ele esta escovado e com prancha, (prancho ele para fora fazendo cachos), ele já estava com o corte repicado e com a californiana (em pouca quantidade). Bom gente é isso aí, se gostarem comente e dê sua opnião, quem sabe vocês tem alguns truques? Por hoje é só, 2Beijos & 5Sheros.

3 comentários :

Amanda disse...

NU, seu cabelo é muito lindo OMG.
Beijos,

Amanda
www.docesdias.com

Café com Chocolate disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

adorei o blog ,muito lindo e legal...
lindo cabelo..
bju

http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Espaço reservado para comentarios construtivos, nada de palavrões ou bulling aqui nos comentarios. Todos os comentarios são moderados. Não use este espaço para divulgar o seu blog, existem espaços para as divulgações.