./ Café com Chocolate \.: Artes das minhas unhas *Hihi*

27 abril 2013

Artes das minhas unhas *Hihi*


Não sei se sabem (não devem saber), mas adoro fazer unha hihi. Tipo minhas unhas ficam todos os dias de um jeito minha mãe me xinga tanto: - Anna todo dia você tira e pinta essas suas unhas, você tem problema. Respondo: - Problema não eu adoro fazer isso. Vou começar nesta segunda um curso de manicure, para me profissionalizar mais nas minhas unhas. Bom trouxe para vocês algumas das minhas artes, bom as mais lindas não deu para passar pois meu celular está estragado e está no concerto e as fotos estão nele :ç 


Cortinha *comida*
Degradê Atleticano *iwn*
Degradê Pink White
Patinha de dog *ônão*
Dourado *oumarrom*
Florzinha *nãomediga*
Tô querendo voar *??*
Vermelho com glitter
Vermelho com Dourado
Rabisco de cores




( Gostaram dos nomes das minhas artes). Estas são minhas artes, hihi. Espero que gostem das minhas baguncinhas, outro dia quando voltar a falar de esmaltes e talz, coloco mais fotos das minha unhas, mais que perfeitas, #SóQueNão. Bom minhas amigas sempre perguntam como trato minhas unhas, isto é cutículas e talz, trouxe alguns produtinhos que uso, que ajuda muito na hidratação da minha cutícula. 
Uso o Amolecedor de cuticulas quando vou deixar meus dedos de molho, ele amolece e hidrata pois ele possui o óleo de argan super conhecido para hidratar cabelo. Ele é da ideal se me lembro bem comprei por 2,00 na lojas Rede o outro produto é o Nail experts da Avon, ele hidrata as cuticulas uso todos os dias (que eu lembro *kk*). Quando uso vejo total diferença. Bom hoje minha unha está de verde meio que militar, muito lindinho a cor olhem: 

Bom por hoje é só beijos e até mais, não esqueçam de comentar

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Espaço reservado para comentarios construtivos, nada de palavrões ou bulling aqui nos comentarios. Todos os comentarios são moderados. Não use este espaço para divulgar o seu blog, existem espaços para as divulgações.